Papercraft: Disco Voador Nazista.

Iron Sky, 2012, é uma comédia de ação com conta a absurda história de uma base do Terceiro Reich construída no lado escuro da Lua. 

O plot é mais ou menos assim:

"Quando os alemães percebem que seus planos de dominação mundial estão indo pro vinagre, eles fogem para uma base que eles vinham construindo no lado escuro da Lua com o único objetivo de reestruturar suas forças e implementar novas tecnologias para poderem retornar no futuro e, enfim, conquistar o planeta."

O filme é uma co-produção entre Finlândia, Alemanha e Austrália. Dirigido por Timo Vuorensola, o filme recebeu uma nota não muito boa no IMDb, 5.8 mas, ao que parece, o pessoal não perdeu o fôlego. Depois de uma bem sucedida campanha de crowndsoursing, conseguiram financiar uma sequencia, Iron Sky - The Coming Race,  que estreia (ou estreou) em 2016, com distribuição da Universal e ainda, segundo o blog oficial da produção, eles planejam uma terceira parte ambientada na China.

Vale notar o horrível título brasileiro, "Deu a Louca nos Nazis". :/

O modelo é um disco voador que caiu nas mãos do exercito nazista em 1940, e foi o pontapé inicial para a escalada tecnológica do Reich, no universo do filme.

É um modelo simples de montagem com dificuldade de fácil a média, na página do criador há várias imagens orientando o processo.


O PDF é protegido por senha, para abrir use: paper-replika.com

Para outros modelos visite: paper-replika.com



Papercraft: Disco Voador Nazista. Papercraft: Disco Voador Nazista. Reviewed by Tulio Roberto on 12/05/2016 02:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Web Analytics